Carrinho de Compras

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A AINA BIKINI deseja sua total satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Neste sentido, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor. As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, deve assumir para efeito da compra de produtos que deseja fazer.

Todo produto adquirido através da AINA BIKINI poderá ser trocado através do e-mail ainabikini@outlook.com ou pelo contato de WhatsApp (48) 9808 - 1948. A data limite para comunicar a troca ou devolução é de 7 (sete) dias corridos a partir da entrega.

1. Troca por insatisfação.

Condições para troca.
Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados e sem odores;
Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente (Ex.: ajuste de alça, ajuste de punho,etc);
O produto deve estar intacto e a etiqueta de troca afixada à peça;
Importante: Toda devolução deve ser comunicada ao email ainabikini@outlook.com. Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente.
Após o contato com o atendimento AINABIKINI, sua solicitação será processada, se forem atendidas as seguintes condições além das anteriores;
A comunicação deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria (conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).
Todo produto devolvido à AINA BIKINI deverá vir acompanhado da nota fiscal enviada por email, com as seguintes informações no corpo do email.

a) Nome completo;
b) Endereço completo;
c) Número do pedido;
d) Código de Autorização (obtido no Atendimento);
e) Código do produto a ser devolvido;
f) Motivo da troca;


Devolução da Mercadoria

A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios como PAC, com porte pago pelo cliente, para o seguinte endereço:

Nome do Negócio: Aina Bikini
Email: ainabikini@outlook.com
Telefone: 55 48 998081948Endereço: Servidão Caminho dos Surfistas, 167, apt 04, Campeche.
Cidade: Florianópolis
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
CEP / Código Postal: 88063-184

Caso a mercadoria não retorne nas condições informadas pelo cliente no momento da solicitação, esta será reenviada ao cliente sem prévia consulta. O prazo para a efetivação da troca por desistência da compra inicia-se somente após o recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição e checagem de suas condições. Se alguma das condições não for atendida, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete através dos correios. Após o recebimento do(s) produto(s) enviado(s) para análise de troca, a AINA BIKINI confirmará através de e-mail as condições destes, no prazo de até 5(cinco) dias úteis.

Restituição dos Valores:

O estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 faturas do cartão subseqüentes à data de autorização de restituição.

O valor do frete será restituído, se todas as condições forem respeitadas.

Troca:

Será efetivada após o recebimento da mercadoria e análise pelo Centro de Distribuição da AINA BIKINI.

O produto passará por uma análise de troca com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução. Este prazo poderá ser prorrogado em no mínimo 7 (sete) dias e no máximo de 180 (cento e oitenta) dias, com o consentimento do cliente (de acordo com § 2º do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor).

Disponibilidade do Produto:

Caso a mercadoria para a qual deverá ser providenciada a troca não esteja disponível no site, o consumidor receberá de acordo com sua escolha:
Outro produto similar e de mesmo valor e o reembolso do frete; ou
O reembolso integral do valor pago, incluindo o frete.
A AINA BIKINI se isenta de trocar ou consertar qualquer produto onde tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau uso.

Caso haja alguma dúvida entre em contato com o Atendimento.

2. Defeito do Produto:

Condições para troca.
Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados e sem odores;
Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente (Ex.: ajuste de alça, ajuste de punho,etc);
O produto deve estar intacto e a etiqueta de troca afixada à peça;
Caso o defeito comprovadamente exista e não tenha sido causado pelo consumidor por mau uso ou por terceiros (De acordo com os artigos 12, 14 e 18 do Código de Defesa do Consumidor);
O produto passará por uma análise de troca com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução. Este prazo poderá ser prorrogado em no mínimo 7 (sete) dias e no máximo de 180 (cento e oitenta) dias, com o consentimento do cliente (de acordo com § 2º do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor).

Importante: Toda devolução deve ser comunicada ao Atendimento. Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente.

Problemas referentes a defeito do produto que não tenham sido detectados no momento da entrega devem ser comunicados ao Atendimento em até 7 (sete) dias após o recebimento do mesmo para a solicitação de troca (produtos não duráveis, de acordo com o artigo 26, Inciso I do Código de Defesa do Consumidor), e só serão processados se atenderem às seguintes condições além das anteriores:
A notificação ocorrer em até 7(sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria.
Todo produto devolvido à AINA BIKINI deverá vir acompanhado da nota fiscal enviada pelo email, com as seguintes informações preenchidas no corpo do email.

a) Nome completo
b) Endereço completo;
c) Número do pedido;
d) Código do produto a ser devolvido;
e) Código de Autorização (obtido no Atendimento);
f) Motivo da troca;


Devolução da Mercadoria

A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios como PAC, com porte pago pelo cliente, para o seguinte endereço:

Nome do Negócio: Aina Bikini
Email: ainabikini@outlook.com
Telefone: 55 48 998081948
Endereço: Servidão Caminho dos Surfistas, 167, apt 04, Campeche.
Cidade: Florianópolis
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
CEP / Código Postal: 88063-184

Caso a mercadoria não retorne nas condições informadas pelo cliente no momento da solicitação, esta será reenviada ao cliente sem prévia consulta.

O prazo para a efetivação da troca por defeito no produto inicia-se somente após o recebimento do produto no Centro de Distribuição e checagem de suas condições. Se alguma das condições não for atendida, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete através dos correios.

Após o recebimento do(s) produto(s) enviado(s) para análise de troca, a AINA BIKINI confirmará através de e-mail as condições destes, no prazo de até 5(cinco) dias úteis.

Restituição dos Valores:

O estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 faturas do cartão subseqüentes à data de autorização de restituição.

O valor do frete será restituído, se todas as condições forem respeitadas.

Troca:

Será efetivada após o recebimento da mercadoria e análise pelo Centro de Distribuição da AINA BIKINI.

Disponibilidade do Produto:

Caso a mercadoria para a qual deverá ser providenciada a troca não esteja disponível no site, o consumidor receberá de acordo com sua escolha:
Outro produto similar e de mesmo valor e o reembolso do frete; ou
O reembolso integral do valor pago, incluindo o frete.
A AINABIKINI se isenta de trocar ou consertar qualquer produto onde tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau uso.

Caso haja alguma dúvida entre em contato com o Atendimento.

3. Iniciativa da AINABIKINI

O cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da AINA BIKINI será automático nas seguintes situações:

Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;
Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
A Restituição de valores por iniciativa da AINA BIKINI ocorrerá nas seguintes situações:
Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida em vista de inexistência do endereço de entrega indicado pelo cliente ou a sua não acessibilidade. Em tais situações, o produto retornará para o Centro de Distribuição, e a AINA BIKINI devolverá o valor aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.
Caso ocorra falta da mercadoria adquirida no site da AINA BIKINI, em razão de falha no sistema integrado de estoque com o de vendas. Será processada a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra.
Importante: Nessas situações, o cliente será previamente comunicado.

A Troca da Mercadoria por iniciativa da AINA BIKINI ocorrerá na seguinte situação:
Caso ocorra falta da mercadoria adquirida no site da AINA BIKINI, em razão de falha no sistema integrado de estoque com o de vendas. Havendo possibilidade, poderá ser efetuada troca por outra mercadoria escolhida pelo cliente; a diferença de preço entre os produtos será cobrada, caso o produto escolhido tenha um valor maior, ou devolvida pela AINA BIKINI, caso o produto tenha um valor menor.
Importante: Nessa situação, o cliente será previamente comunicado.

Agradecemos a sua preferência.